Sem burocracias chatas e sem custos para primeira troca.
Para trocas e devoluções por quaisquer motivos apenas entre em contato via:
e-mail (sac@Silvest.com.br)
ou
Whatsapp (22 9 8137 4624)
Informe seu nome ou numero do pedido juntamente com o ocorrido e lhe direcionaremos sobre como proceder.
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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Prezado cliente,
Esta política de trocas e devoluções é válida para as compras realizadas on-line, exclusivamente na loja Silvest Lingerie, através do endereço: https://www.silvest.com.br/. Ela está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que garante:
a) Arrependimento da compra: no prazo de até 07 (sete) dias a contar do recebimento do pedido, você pode desistir da compra.
b) Produto com defeito sem uso: se você recebeu o(s) produto(s) e identificou algum defeito antes mesmo de usá-lo(s), tem até 30 (trinta) dias corridos, computados do recebimento do pedido, para solicitar a troca ou devolução.
c) Produto com defeito após o uso: os produtos comercializados pela Silvest Lingerie possuem 30 (trinta) dias corridos de garantia. Assim, se identificado defeito após o uso, o produto poderá ser enviado para análise junto ao nosso setor de qualidade e garantia, de modo que possa ser feita a avaliação de troca. Em quaisquer das hipóteses, basta que você entre em conato conosco através do e-mail sac@silvest.com.br ou pelo canal de atendimento via WhatsApp : (22) 9 8137 4624.
E se houve problemas com a entrega e o produto e/ou embalagem foram danificados? Caso a embalagem tenha sido entregue aberta ou danificada, com falta de acessórios ou caso o produto esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato, imediatamente, através do e-mail acima comunicando o ocorrido para providências.
Para que possamos atender a sua demanda sem que haja qualquer intercorrência, solicitamos seja informado, no momento do contato:
1) Nome completo de quem fez a compra;
2) Número do pedido;
3) Motivo da troca/devolução*.
*Embora não se faça necessário motivar a devolução do produto no prazo do direito de arrependimento (7 (sete) dias corridos do recebimento), será muito importante para nós que você nos informe o motivo da devolução ou troca para aperfeiçoarmos os nossos serviços e produtos.
- Das condições do produto: ao solicitar a troca ou devolução, o produto deverá ser encaminhado à Silvest Lingerie sem uso, em sua embalagem original e com a respectiva nota fiscal.
Os brindes e amostras que porventura tenhamos enviados em decorrência da compra do produto, que será objeto de troca ou devolução, deverão ser enviados juntamente com estes, independentemente do motivo.
- Do processo de solicitação de troca: A Silvest Lingerie analisará a razão de sua solicitação e, em até 10 (dez) dias úteis, prestará as informações e os esclarecimentos sobre como efetuar a devolução pelo mesmo canal de atendimento através do qual solicitou a devolução/troca do produto.
A Silvest Lingerie somente realizará a troca dos produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao cliente a disponibilidade das cores ou artigos ou outras características do produto escolhido, devendo nesse caso ficar condicionado à confirmação da disponibilidade do produto elegido.
O direito de troca sem o pagamento das despesas com o frete será concedida apenas 1 (uma) vez ao cliente e mediante devolução ou troca do total da compra.
Os produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, será considerado pelo valor da nota fiscal (valor pago) e não o seu valor original.
- Do procedimento interno de devolução: todos os produtos devolvidos/trocados passam por uma análise criteriosa de controle de qualidade, que tem o prazo de até 20 (vinte) dias úteis, a partir do recebimento do produto, para emitir uma solução à solicitação apresentada. Concluído o processo é promovida à troca, disponibilização de “vale compra”, reembolso ou estorno da compra.
- As formas de restituição e o prazo: nos casos de cancelamento, o valor da compra poderá ser restituído mediante:
a) “vale compras”:
caso o cliente prefira, a Silvest Lingerie poderá disponibilizar o crédito através de um “vale compras” para que o cliente o utilize em outra compra através do site, após a conclusão do processo de devolução interno.
Na hipótese de a compra for de valor superior ao “vale compras” (crédito), o cliente deverá complementar o pagamento.
b) para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito:
o estorno necessariamente precisa ser solicitado à administradora do cartão, o que é feito em até 10 (dez) dias úteis, a partir da chegada do produto em nossa empresa (conclusão do processo de devolução), conforme rastreamento. O estorno poderá ser visualizado em até 90 (noventa) dias, dependendo da data de vencimento do cartão e do procedimento do banco emissor, que o poderá realizar em uma única vez, no montante total da compra, independentemente de o valor ter sido pago de forma parcelada, de modo que o cliente poderá continuar sendo debitado mensalmente, conforme parcelamento realizado.
c) para pagamentos via depósito ou boleto bancário:
o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido, em até 10 (dez) dias úteis, após a conclusão do processo de devolução.
Caso o cliente não seja titular de uma conta corrente, precisará solicitar, expressamente, a realização do depósito em conta de terceiros, mediante possivel assinatura e preenchimento de formulário específico de solicitação e autorização, o qual deverá conter além das informações completas dos dados para depósito, documento pessoal de identificação do cliente, contendo foto e assinatura para fins de conferência.
d) para pagamentos via PIX:
o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido, em até 10 (dez) dias úteis, após a conclusão do processo de devolução. Para tanto, será necessário que sejam informados dados de agência e conta, que esteja em nome do titular da compra. A transferência, nesse caso, não necessariamente será realizada através da chave PIX.
e) pagamentos com “vale compras”:
Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com vale compra, o valor devolvido será restituído através de um novo vale compras gerado, não havendo restituição do valor em espécie.